Feed icon

sábado, 21 de maio de 2011

Lady Gaga quer deixar legado para a história da humanidade

Não contente em dominar as paradas da música pop e ser eleita a celebridade mais poderosa do mundo pela revista "Forbes", Lady Gaga quer que sua obra se torne um marco na história da humaninadade.

Em entrevista ao jornal britânico "Daily Mirror", a cantora contou seus planos para o posteridade. "É o meu maior sonho (ser lembrada). Não estou realmente preocupada se sou relevante no ano 2011", afirmou. "É muito mais importante para mim ser relevante daqui a 100 anos. Quero deixar um grande legado."


A ambiciosa estrela também disse que, ao ter folga dos compromisso impostos pela carreira, prefere ficar sozinha ao invés de badalar. "No geral, quando tenho tempo livre, não costumo fazer muita coisa com as outras pessoas", revelou.

"É importante para mim e me dá um bom equilíbrio com o resto da minha vida. Na minha profissão sou constantemente cercada por muitas pessoas. É por isso que gosto tanto de ficar sozinha", explicou Gaga.

0 comentários:

Postar um comentário